builderall
ESCOLA PROFÉTICA UNÇÃO DE ELIAS

Oportunidade Única!

Pela 1ª vez na história, teremos a transmissão ao vivo diretamente de Santa Maria - RS da Escola Profética – um Evento Presencial com Transmissão ao Vivo.

Data: 21 e 22 de setembro Transmissão ao vivo diretamente de Santa Maria - RS
ESCOLA PROFÉTICA UNÇÃO DE ELIAS

Oportunidade Única!

EXCLUSIVO

Pela 1ª vez na história, teremos a transmissão AO VIVO em tempo integral da Escola Profética Unção de Elias, diretamente de Santa Maria - RS. Você não poderá estar presente ?
Desta vez você poderá acompanhar a transmissão completa do Evento Presencial dos dias 21 e 22 de setembro em sua casa. Essa oportunidade única foi preparada para impactar profundamente a sua caminhada com Deus e receber desta mesma unção onde quer que você esteja!

Com uma programação especial, você terá acesso a:

Crescimento

4 períodos de  ministrações e palavras transmitidas ao vivo para promover seu crescimento espiritual.

Fortalecimento

Momentos de reflexão e dinâmicas interativas para fortalecer sua fé

Tempo Real

Participação em tempo real, com a possibilidade de interagir via chat pelo link do YouTube.

Não poderá estar participando conosco de forma presencial, mas deseja viver essa experiência com Deus?

Garanta já o seu ingresso e esteja presente virtualmente em dois dias de um grande renovo e transformação na sua vida!

Após a confirmação do seu pagamento, você será adicionado a um grupo VIP exclusivo, onde receberá todas as informações essenciais e o link privado do YouTube para acompanhar a transmissão ao vivo.

Clique no botão abaixo e garanta seu ingresso online.